terça-feira, 3 de julho de 2012

Diário de bordo: Dia 02


Diário de bordo: Dia 02 - Nunca acordei tão cedo, ou pelo menos não lembrava mais como era. 5:35 eu já estava em pé, e as 6:30 de café da manhã tomado, pé na estrada, pelo menos até precisar parar para colocar todas as blusas, mais capa de chuva e duas luvas, frio, muito frio na serra para Petrópolis.
Foi difícil encontrar a estrada, povo desinformado. O GPS não tem informações precisas sobre a Estrada Real, mas ajuda. Certa hora, desconfiei, acho que estou errado, vou consultar o GPS, opa, cadê o GPS? Caiu. Voltei. Uns Km's depois lá estava ele. como um pão com manteiga caído com a tela para baixo. Nem é meu, é emprestado, será que o dono vai achar ruim? O problema maior é que agora tenho um risco, uma via, bem no meio, agora parece que estou sempre no caminho certo.
Estou em Santos Dumont, cidade do pai da aviação, cidade turística, feia, suja, o que salvam são as meninas. Acho que vou ficar mair um dia... Sem chance, estou atrasado, em 80km's.

Dados
Saída: Nova Friburgo 6:30
Chegada: Santos Dumont 17:30
Total: 302 km's, 11:00hrs

Estrada Real, no entrono de Sebolas, sim com "S".













Próxima parada Ouro Preto...


3 comentários:

  1. Tudo lindo! Faça ótima viagem e traga muitas histórias!!! Boa sorte por ai! bjk Ellen
    PS: não esqueci de clicar nos links rs

    ResponderExcluir
  2. Estou fazendo uma ótima viagem, mas estou cansado e com saudade de casa. Mas esta valendo a pena, e muito. Muito!
    E obrigado por contribuir com seus cliques, meus bolsos agradecem, ou pelo menos meus porta moedas...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que o DONO vai ficar muito bravo, mas pior q isso, é pegar uma camera digital empresta e qdo tira do bolso com a moto em movimento, ver ela caindo e uma carreta atropelando. R.I.P. Camera.

    ResponderExcluir